Dúvidas sobre nossa loja? Perguntas e respostas.
FRETE
1.
Escolhi Sedex e achei o preço muito alto, tem uma opção de envio mais em conta?
Verifique a opção e-Sedex, somos uma empresa de comércio eletrônico e possuímos contrato de exclusividade com os correios, que faz com que o valor do frete reduza pela metade na opção e-Sedex, que é igual ao Sedex só que mais barato. Caso a sua região não seja coberta pela opção e-Sedex escolha "PAC" para que o frete fique mais em conta.
2.
Qual o prazo de entrega?
Nossos produtos levam de 1 a 4 dias úteis para produção, após esse prazo enviamos para o Correios que tratará a encomenda na modalidade escolhida. - PAC de 4 à 8 dias úteis. - Sedex e E-Sedex de 1 à 3 dias úteis. - Sedex 10 até ás 10:00 horas do dia seguinte a postagem.
3.
Vocês entregam em minha cidade?
Sim, entregamos em todo território nacional, coberto pelos correios.
4.
Como calculo o valor do frete?
Ao lado de cada camiseta tem um botão, no lado direito onde você pode calcular o valor do frete sem precisar ir no carrinho de compras.
5.
Realizei meu pedido mas tive problemas com o Correios e agora?
Entre em contato conosco através do e-mail contato@estilofun.com.br para que possamos verificar o problema.
PAGAMENTO
1.
Quais são as formas de pagamento?
A forma de pagamento é via PagSeguro, terá a garantia do seu produto e 100% de satisfação ou o seu dinheiro de volta, caso o produto não lhe agrade, terá 14 dias para solicitar o estorno do valor pago. Possuímos 100% de classificação positiva no PagSeguro, o que garante a segurança na compra. Aceitamos todos os meios de pagamentos (Cartões de crédito, boleto e TEF). Se preferir terá 5% de desconto no pagamento por depósito.
Qualquer dúvida
entre em contato conosco, teremos o maior prazer em lhe atender!
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h